Política da Loja
Bom te ver por aqui, sinal que está interessado eu saber tudão antes de comprar... Bom vamos ao que importa sem firulas... Todo o blá blá blá descrito aqui é válido somente para as compras dentro dessa loja virtual, se você comprou conosco por outra plataforma (pelo Elo7 por exemplo) a política pode ser diferente em pequenas coisas, então vale ler aonde você efetuou a compra. Quando você compra um produto nosso aqui na nossa lojinha virtual, estará concordando com as seguintes políticas abaixo:
INFORMAÇÕES DE CONTATOPara um melhor atendimento pedimos que nas informações de cadastro em "Telefone" coloque seu número de Whatsapp, porque assim após a confirmação de pagamento entramos em contato e pegamos todos as informações necessárias pra fazer seu pedido daquele jeitinho personalizado que todo humano gosta, além disso garantimos um atendimento animal pra sermos melhores aumigos!
Importante lembrar que não atendemos nos fins de semana e feriados e costumamos responder as mensagens em até 2 dias úteis.
FIDELIDADE DE CORES E IMAGENS:Os olhos humanos as vezes enganam, principalmente quando se trata de cores no monitor ou tela do celular, devido a isso podem haver pequenas variações de cores nas artes que você vê no site com relação ao produto estampado na realidade, por isso é natural alguns terem tons mais claros ou escuros.
Existem imagens dos produtos que são apenas ilustrativas, porém sempre tentamos apresentar pelo menos uma foto real daquele tipo de produto, mesmo que seja com estampa diferente, pra que você tenha a verdadeira noção do que vai adquirir viu!
As fotos da etiqueta "Porque desse preço" são meramente ilustrativas e informativas, para te mostrar com transparência os valores que formam aquele preço, a etiqueta é virtual e não acompanha o produto comprado.
PRAZO DE PRODUÇÃO E CANCELAMENTO DOS PEDIDOS:Somos filhotinhos ainda, por isso fazemos todos nossos pedidos sob encomenda, o prazo de produção encontra-se na descrição de cada produto e pode variar, mas já posso te adiantar que é no mínimo 5 dias úteis para que sejam postados, contando um dia após a confirmação do seu pagamento pra gente, por exemplo: se seu pagamento foi confirmado numa quinta, você começaria a contar os 5 dias a partir de sexta (sendo que sábado e domingo não contam hein!). Além disso, tenha em mente que todos nossos pedidos recebem personalização desde a caixa, mas vale a pena esperar viu, espero que não seja um ser humaninho muito ansioso.
Ah... Pedidos não pagos permanecem em aberto até 5 dias, depois disso infelizmente temos que cancelar.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:É possível solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos no caso de erro de produção, erro de fábricação ou estampa errada do produto, caso ele não apresente sinais de uso e esteja em sua embalagem original; porém vale ressaltar que por ser um trabalho sob encomenda e conferido um a um esse risco é mínimo.
Trocas por outra cor, modelo ou tamanho podem ser feitas também, mas nesse caso o cliente assumirá os custos do frete (de devolução e de reenvio).
Mas para produtos personalizados exclusivamente pro cliente com nome ou arte, temos o direito de não efetivar troca ou devolução, já que esses não poderão ser revendidos.
Os produtos frágeis como as canecas são muito bem embalados com plástico bolha e faremos de tudo pra que eles cheguem intactos, mas infelizmente não podemos arcar com as consequências caso sofra avaria pelos Correios durante o transporte :/
ENTREGA PELOS CORREIOS:Caso o produto retorne pra gente por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, quem vai ter que arcar com os custos pra reenviar também será o cliente. Por isso mantenha-se sempre muito atento ao preencher seu endereço no cadastro do site, ou caso já tenha o cadastro, mantenha seu endereço sempre atualizado corretamente.
Todos os pedidos após enviados tem código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega. O prazo de entrega pode variar dependendo da forma de frete escolhida. Qualquer atraso nesse prazo é responsabilidade dos Correios.
FRETE:Nossa plataforma de gerenciamento dos envios tem parceria com os Correios, então para maioria dos destinos o frete informado já sai com aquele descontinho (que humano não gosta né?).
Nos casos de reenvio dos produtos por algum motivo, o custo do frete é integral e não haverá o desconto.
Os pedidos que possuirem frete grátis, aparecerá o desconto e direito a esse benefício na finalização da compra lá no carrinho :)
DIREITOS AUTORAIS E DA ARTE:A grande maioria dos produtos da loja são criações exclusivas nossas e são protegidos contra cópias não autorizadas, os produtos que não tem estampas de nossa autoria sempre virão com a autoria do responsável pela criação e terá a autorização do mesmo.
Somos da Zooera, mas não da pirataria!